quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Proged

https://www.facebook.com/progedjr?ref=br_tf

Nesta página os interessados podem ficar por dentro deste projeto de iniciativa de uma empresa júnior onde os alunos de dgei se juntaram para formar um empresa. É uma empresa de verdade que pode prestar serviços. Esta iniciativa não é única em dgei, mas sim em diversas universidades pelo mundo.
Os alunos participantes desta ideia permanecem por um ano e desempenham funções como as de quaisquer outras empresas existentes mundo afora.

Segue o texto retirado da própria página do facebook:


PROGED - Projetos em Gestão Estratégica e Defesa

Empresa Jr de Defesa e Gestão Estratégica Internacional

Missão
Com foco na excelência de seus serviços e transformando oportunidades em empreendimentos de alto impacto, a PROGED tem como atual missão *colaborar para o desenvolvimento da área de Gestão Estratégica em Defesa, através da geração e aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e realização da sua equipe e superação das expectativas dos clientes.
Informações gerais
Tornar-se referência na área de Gestão Estratégica em Defesa, estimulando de forma coesa e inteligente a projeção dos assuntos de Defesa para a sociedade.
Descrição
A PROGED é uma iniciativa Júnior idealizada e criada por alunos de graduação em Defesa e Gestão Estratégica Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem como visão tornar-se referência na área de Gestão Estratégica em Defesa, estimulando de forma coesa e inteligente a projeção dos assuntos de Defesa para a sociedade.



Como podem ver, os alunos de Defesa e Gestão Estratégica Internacional estão bem ativos e com muitos projetos interessantes para uma boa formação acadêmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário